Contrate agora: (35) 3221-6626
0800 404 1010

O que fazer se a internet cair?

Tenha experiência de
ultravelocidade com NetLight Fibra

Velocidade

Download e upload com Ultravelocidade.

Jogos

Jogue sem preocupações de queda e delay.

Wi-fi

Acesse internet de qualquer lugar da sua casa.

Filmes

Assista a filmes e vídeos em alta resolução e sem interrupções.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER?

  • Caso precise de suporte técnico, informações sobre o seu plano, segunda via da fatura, boleto, sugestões e outras solicitações, ligue agora mesmo para os seguintes telefones:

    Agendamento – (35) 98852.8537(whatsapp)
    | Atendimento comercial: 0800 404 1010
    | Suporte técnico: (35) 3221-6626
    | Segunda via de boleto (35) 99811-9698 – (35) 99121-1080 (whatsapp) – 3221-6626.

    Atendimento é de Segunda à Quinta das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h.
    Suporte técnico é de segunda à sexta das 8h às 22h, sábados, domingos e feriados das 7h às 19h e fale com a central de relacionamento da NetLight Fibra – Grupo FoneLight.
    Nossos especialistas terão prazer em te atender. ;-)

  • Qual a diferença de cobertura e disponibilidade?

    Cobertura é a área onde o serviço de internet está acessível. Já a disponibilidade de "porta" para a instalação, só ocorre efetivamente após verificação nos "armários" (grandes caixas fixadas em postes) de telefonia.

    Se sua localidade ainda não possui cobertura e/ou disponibilidade, fique tranquilo! Estamos trabalhando para expandir nossa rede e em breve chegaremos até você.

    Qual a diferença de fibra óptica e par metálico?

    Fibra: É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.Metálico: Confeccionada a partir de fios de cobre trançados em pares (daí o nome par trançado), a rede metálica oferece velocidades que desempenham melhores resultados em pequenas e médias distâncias.

    Quais velocidades estão disponíveis na Banda Larga?

    4Mega (Wireless), 15Mega, 25Mega, 50Mega, 75Mega, 100Mega e 300Mega.
    *Sujeito a Consulta de disponibilidade.

    Qual a diferença de Download e Upload?

    Download significa transferir (baixar) algo da internet para o seu computador.
    Upload significa transferir algo do seu computador (ou smartphone) para a Internet.

    Posso contratar pontos adicionais para minha TV?

    Sim. R$9,90 cada ponto no Plano Basic e R$29,90 cada ponto nos Planos Light – Flex – Total.

    Por que a NetLight Fibra é a melhor do mercado?

    Ao chegar com a Fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia GPON utilizada na Fibra da NetLight suporta uma vasta gama de aplicações e serviços, principalmente os serviços de envio unidirecional de vídeo e TV do tipo unicast e broadcast.

    O que são os APPs de serviços de parceiros?

    São serviços de terceiros que entraram com a parceria para oferecer proteção para celular e computador e cursos de qualificação, disponibilizados junto com o combo de Tv+Internet. Consulte disponibilidade de serviços para seu plano.

    Hero: Navegue na internet com total segurança e tranquilidade. Saiba mais sobre o Hero.

  • A velocidade instantânea mínima da banda larga é de 40% da velocidade máxima contratada. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos.

    Serviços sujeitos a disponibilidade, interrupções, análise de crédito e viabilidade técnica no imóvel de instalação.

    Contrato de fidelidade de 12 meses, conforme Termo de Permanência.Para Contrato de Prestação de Serviço.

    Você também pode consultar se está com alguma pendência no Grupo FoneLight, ligue para (35) 99811-9698 – (35) 99121-1080. Consulte, negocie e aproveite as vantagens de ter a Banda larga NetLight na sua casa. Ultravelocidade na negociação da sua dívida? Só na NetLight! ;)

Contato

Endereço:

Praça Champagnat, 19 - Centro - Varginha/MG
CEP: 37002-150

Telefones:

(35) 3221-6626

0800 404 1010

Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!