NetLight Internet Fibra

Dicas Interessantes

Veja algumas dicas em vídeo que orientam usuários NetLight.


Perigo do GATO TV


SE LIGA NA DICA!

Se usar o famoso GATOTV você pode estar colocando a sua vida em risco. Além da qualidade ser muito ruim, trava e vc não tem com quem reclamar, instalando o aparelho vc. pode permitir que um hacker entre na sua rede e pode invadir os seus equipamentos.
FIQUE FORA DESSA, XÔ SKYGATO!


netlight varginha | internet | internet fibra | internet em varginha | melhor internet | melhor conexão | melhor suporte técnico | conexão de verdade

O que você precisa saber?

O que você precisa saber?

A velocidade instantânea mínima da banda larga é de 40% da velocidade máxima contratada. A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos.


Serviços sujeitos a disponibilidade, interrupções, análise de crédito e viabilidade técnica no imóvel de instalação.


Compromisso de fidelidade de 12 meses, conforme Termo de Permanência. Para Contrato de Prestação de Serviço.


Você também pode consultar se está com alguma pendência no Grupo FoneLight, ligue para (35) 99811-9698 – (35) 99121-1080. Consulte, negocie e aproveite as vantagens de ter a Banda larga NetLight na sua casa. Ultravelocidade na negociação da sua dívida? Só na NetLight! ;)


Qual a diferença de cobertura e disponibilidade?

Cobertura é a área onde o serviço de internet está acessível. Já a disponibilidade de "porta" para a instalação, só ocorre efetivamente após verificação nos "armários" (grandes caixas fixadas em postes) de telefonia.

Se sua localidade ainda não possui cobertura e/ou disponibilidade, fique tranquilo! Estamos trabalhando para expandir nossa rede e em breve chegaremos até você.


Qual a diferença de fibra ótica e metálico?

Fibra: É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.Metálico: Confeccionada a partir de fios de cobre trançados em pares (daí o nome par trançado), a rede metálica oferece velocidades que desempenham melhores resultados em pequenas e médias distâncias.


Quais velocidades estão disponíveis na Banda Larga?

4Mega (Wireless), 15Mega, 25Mega, 50Mega, 75Mega, 100Mega e 300Mega.

*Sujeito a Consulta de disponibilidade.


Qual a diferença de Download e Upload?

Download significa transferir (baixar) algo da internet para o seu computador.

Upload significa transferir algo do seu computador (ou smartphone) para a Internet.


Posso contratar pontos adicionais para minha TV?

Sim. R$9,90 cada ponto no Plano Basic e R$29,90 cada ponto nos Planos Light – Flex – Total.


Por que a NetLight Fibra é a melhor do mercado?

Ao chegar com a Fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia GPON utilizada na Fibra da NetLight suporta uma vasta gama de aplicações e serviços, principalmente os serviços de envio unidirecional de vídeo e TV do tipo unicast e broadcast.


O que são os APPs de serviços de parceiros?

São serviços de terceiros que entraram com a parceria para oferecer proteção para celular e computador e cursos de qualificação, disponibilizados junto com o combo de Tv+Internet. Consulte disponibilidade de serviços para seu plano.

Hero: Navegue na internet com total segurança e tranquilidade. Saiba mais sobre o Hero.


Caso precise de suporte técnico, informações sobre o seu plano, segunda via da fatura, boleto, sugestões e outras solicitações, ligue agora mesmo para os seguintes telefones: Agendamento – (35) 98852.8537(whatsapp) | Atendimento comercial: 0800 404 1010 | Suporte técnico: (35) 3221-6626 | Segunda via de boleto (35) 99811-9698 – (35) 99121-1080 (whatsapp) – 3221-6626. Atendimento é de Segunda à Quinta das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h. Suporte técnico é de segunda à sexta das 8h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 20h e fale com a central de relacionamento da NetLight Fibra – Grupo FoneLight. Nossos especialistas terão prazer em te atender. ;-)


Receba Ofertas Exclusivas!
© Copyright 1997 - 2018. Todos direitos reservados.| Política de Privacidade e Uso| Fale Conosco|